Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 31 de agosto de 2013
Oláaaaa queridaas leitooooras, como vocês estãoo? Espero que supeeer bem :D
Hoje venho mostrar para vocês, uma das minhas novas aquisições... o batom Vinho 50 da Natura. Pois é meninaas, VINHO! Estou numa fase de batons mais escuros, HAHA'

Mas então vamos deixar de tanto falar e ver logo essa belezinha =D






Garotaaaaaas, a embalagem desse batom é purooo LUXO, PODER E SEDUÇÃO! shuashua..

Sério garotas, eu achei a embalagem muitoo linda, já achava no catalogo e pessoalmente achei ainda mais. Para mim é umas das mais bonitas entre os batons nacionais, isso se não for a mais!
Apesar da marca dizer que o batom possui acabamento matte, eu achei ele mais para cremoso. Não é aquele cremoso melecado sabe Garotas? Ele é aquele cremoso na medida certa, mas com o passar do tempo ele vai ficando mais sequinho nos lábios. Cobri muito bem os lábios desde a primeira aplicação e tem uma duração relativamente boa!

Vamos ver ele aplicado nos lábios:




Apliquei apenas 3 camadas e como vocês podem ver, ele já ficou mega pigmentado. Na foto ele está até mais brilhoso do que é, pessoalmente apesar dele ser mais cremoso do que matte, ele não brilha tanto assim.

Vocês o encontram em catálogos Natura, ele custa 35,80, mas vira e meche sempre entra em promoção.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster e se você gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage!

Beijãooooooooooooo enormee e até o próximoo :*




quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Oláaaaaaa queridaas leitooras, como vocês estãao? :D
Hoje venho mostrar para vocês um blush que acho super lindo e bem a cara do verãoo.


Ele tem um tom meio coral, que fica super lindo com maquiagens mais vibrantes. Eu amoo blush assim!


A embalagem é pequena, vem com 4,5g de produto. Mas acreditem, duraaaa muitooooooo!

Vamos ver agora um swatch dele na pele:


Aplicado nas maçãs do rosto:


Como vocês podem ver, ele é um coralzinho bem sútil! Lindoo, lindooo!

Vocês o encontram em lojas de cosméticos e até em lojinhas online. Eu comprei o meu aqui na minha cidade e não me lembro ao certo o valor, mas acho que foi em torno de 13 a 15 reais.

Então é isso GNT (Garotas No Topo), espero que tenham gostado do poster e se gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooooooooooo enoormee e até o próximo poster :*




quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Oláaaaaaaaaaaa queridas leitoras, como vocês estãoo? espero que supeer bem :D
Hoje venho mostrar para vocês o batom que adquirir da nova coleção do O Boticário.
A coleção se chama Pop Colors e possui batons, gloss, sombras, lápis para olhos e iluminador líquido. Claro que eu estou querendo tudooo né, mas até agora só comprei um batom mesmo, que é este que vou mostrar para vocês.


Garotas, as cores desta coleção são supeeeer alegres. Ai na foto o batom parece ser um tom de coral bem sutil né? porém não ééééé! Ele é meegaaaa neon, muitooo bonito. Acho que fica super lindo em branquinhas. Eu ameeei desde que vi um vídeo daqueles episódios lindas e tensas, e daí já fui providenciar essa belezinha para mim.


O batom que eu comprei foi o Club. O acabamento dele é mate, sendo assim já sabem... tem que estar com os lábios bem hidratados para usa-ló.
Vamos ver agora ele aplicado na boca:




As fotos nos meus lábios ainda não estão tão fieis, tentei ao máximo que ficasse, pois ele é bem neon, porém também não estão muito diferente do real! Mas mesmo assim fiz um swatch no pulso para ver se conseguia mostrar a cor que ele fica ao vivo, entretanto este batom é bem complicadinho para sair 100% fiel em fotos.


Ele custa 14,99 e vocês o encontram em qualquer loja física da marca ou em catálogos com revendedoras.

Então é isso garotas, espero que vocês tenham gostado da resenha e se gostou não esquece de curtir aqui embaixo, comentar o que achou e seguir a nossa FanPage no Facebook.

Beijãoooo enorme no coração de cada uma de vocês e até o próximo poster :*




domingo, 18 de agosto de 2013
Oláaaaaaaaa queridaas leitoraas, como vocês estãooo? :D
Hoje, como vocês já leram no título venho falar sobre o Corretivo do Duda Molinos.


Bom garotas, este corretivo como vocês estão vendo na foto é em pastinha. É bem consistente e no inicio quando está novinho chega até ser bem duro e complicadinho de ser aplicado, porém com o passar do tempo eu sentir que ele vai ficando menos duro.


Ele tem uma cobertura bem boa, de média para alta. Já vi muitas pessoas que o possuem e amam e outras que não. Pelo fato dele ser durinho não agrada algumas pessoas, mas para mim isto não é problema e para aplicação ficar melhor aplico um hidratante facial antes de fazer a maquiagem e assim ele desliza melhor.

Como pode ver abaixo a minha cor é a bege 01 e a embalagem tá bem velhinha, pois já a tenho a bastante tempo... mas né, kkk


Na pele:


Vocês encontram este corretivo em lojas de cosméticos e em lojas onlines, ele custa em média 19 reais, um precinho bem legal hein?
Não acumula nas dobrinhas e no meu ponto de vista é um corretivo que vale a pena ser comprado, mas se você não tem paciência para aplicar melhor correr dele, pois como disse ele é bem durinho.

Então é isso garotas, espero que vocês tenham gostado do poster, e se você gostou não esquece de clicar no gostei aqui embaixo e curtir a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooooo enorme e até o próximo :*






quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Oláaaa queridas leitoraas, como vocês estãoo? :D
Hoje venho aqui dar uma noticia supeeer baphônica, pelo título do poster vocês já devem ter uma idéia hein? HAHA'
Bom garotas, como vocês sabem na linha regular da Mac só temos um batom com acabamento Retrô Matte, que é o nosso famoso Ruby Woo. E todas que conhecemos sabemos que é o batom com acabamento mais opaco e lindoooo da face da terra.
Pois é, mas o que algumas não devem saber é que logo que a Mac foi lançada lá em meados de 1984 existiam mais batons com este acabamento, porém algumas pessoas não gostavam, pois este acabamento é um pouco dificil de ser aplicado e assim a Mac resolveu não comercializar mais e criou acabamentos Mattes mais cremosos e de fácil aplicação. Depois de um certo tempo (Não sei ao exato quanto tempo) a Mac foi comprada pela Ester Lauder e foi ai que a marca ficou megaaa famosa, pois antes a Mac era só mais uma marca de cosméticos.
Em 2000 eles relançaram batons com o acabamento Retrô Matte e resolveram deixar o Ruby Woo na sua linha regular, que até hoje é o único que possui este acabamento.
Eu particularmente amooo o acabamento do Ruby Woo, quem já usou sabe que ele deixa os lábios bem aveludados, como se você estivesse sem batom algum.

Vamos deixar de tanto blá blá blá e compartilhar logo está novidade baphô, shuashua..
Genteeee... a novidade é que a Mac vai relançar novamente a linha com váriaaas cores e com a mesma textura do Ruby Woo. Textura essa que nos dias de hoje é tão queridaaa. É isto mesmo garotas, vários priminhos do Ruby Woo estão chegandoo \o/
A linha será lançada em setembro e chega aqui no Brasil em outubro. Já estou enlouquecidaa querendoo todooooooos! kkk..

Garotas, agora vamos babar juntas nas cores.. HAHA'



Então é isso garotas, espero que tenham gostado da novidadee! Eu AMEEEEI... HAHA'
Junto com a linha também virão alguns lápis para contorno dos lábios, eeeeeee.. já vi alguns rumores de que 3 das novas cores de batons ficarão na linha regular, vamos esperar para ver né :D


Se vocês gostaram da novidade baphôoo não esquece de curtir aqui em baixo e curtir a nossa Fan Page no Facebook! Beijãooooooooooooo e até o próximo poster :*


sábado, 10 de agosto de 2013
Oláaaaaaa leitoras queridas, como vocês estão? :D
Hoje vir fazer uma breve resenha sobre um pó compacto que já vou adiantando que gosto muito.


Bom meninas, este é um pó que considero de alta cobertura. Pois na minha opinião ele não é nada fininho e quando usado com esponjinha, sozinho, chega até a cobrir um pouquinho das manchinhas. Uso ele as vezes para ir a faculdade somente com corretivo e já dá um efeito bem legal. Mas também dá para fazer uma cobertura mais fininha com ele, basta aplica-ló com um pincel para pó.


A minha cor é a bege 1. Acho ele um bom pó compacto e super recomendo.


Vocês o encontram em lojas de cosméticos ou em lojinhas online. O preço do produto gira em torno de 49 reais.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster e se você gostou não esqueci de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage no Facebook.
Beijãoooo enorme no coração de cada uma e até o próximo poster :*




terça-feira, 6 de agosto de 2013
Oláaaaaaaa leitoras queridas, como vocês estão? :D
Hoje venho aqui mostrar uma opção de batom rosa e com acabamento mate! Que eu particularmente amooo batons com este tipo de acabamento, e no momento é o meu acabamento preferido.





Nos lábios:


Bom meninas, como vocês viram nas fotos ele é um rosa fechado meio queimado. Acho ele muito bonito! Tem uma boa duração, aproximadamente 4h... e o acabamento é realmente mate, ou seja sequinho! (Lembando que para usar batons com este tipo de acabamento é necessário está com os lábios bem hidratados, pois ele destaca todas as linhas da boca e se não tiver hidratado, dá um certo incomodo... além de ficar feio). Não se preocupem, pois mesmo sendo mate ele desliza bem nos lábios. (Não é como o Ruby Woo que dá aquele trabalhão, HAHA).

Vocês o encontram em qualquer loja do O Boticário, e o melhor é que ele custa apenas 14,99. E uma noticia melhor ainda, ele está em promoção por 11,99. Corram para garantir o seu! shuashua..

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do poster e se você gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir a nossa FanPage no Facebook. Beijãooo e até a próxima :*




sábado, 3 de agosto de 2013
Oláaaaaa queridas leitoras, como vão? :D
Venho aqui novamente para resenhar um produto para vocês. E o produtinho de hoje é uma polpa hidratante para mãos da linha Ekos da Natura.


Bom meninas, como vocês podem ver na foto acima este hidratante para as mãos contém 75g e além de uma hidratação nutritiva, a Natura também promete fortalecimento de unhas.


Ele é bem consistente! E eu gosto muito disso.


O aplicador é de rosca, como se fosse um aplicador de pomada.


O que eu achei deste produto: Na minha opinião é um dos melhores cremes para mãos que já USEI. (Como vocês podem notar nas fotos gosto tanto que já está no finalzinho do produto, HAHA). Hidrata bastante, não deixa a mão melecada, pois seca rápido e tem um cheirinho bem suave e gostoso. Além de que, realmente com o passar do uso você vai sentindo tua unha um pouco mais fortalecida. Claro que tua unha não vai ficar mega forte apenas com este hidratante, pois unhas fortes vem de uma boa alimentação... ou seja, de dentro para fora. Porém dá uma ajudada sim.
Aplico ele sempre! Todos os dias. Pois malho e quem malha sabem né, as mãos ficam detonadas e com calos. shuashua'
Vocês o encontram em qualquer catálogo da Natura, ele custa 25,90 e as vezes vem com um preço menor de promoção!

Então é isso Garotas No Topo, espero que vocês tenham gostado da resenha!
E se você gostou não esquece de curtir aqui embaixo, curtir também a nossa Fan Page no Facebook e se inscrever no Blog para ver os nossos posteres em primeira mão :D
Beijãooooooooo enorme no coração de cada uma de vocês e até o próximo poster :*