Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Booommm diaaaa, booooaaaaaaa tardeeee ou boooaaaaa noiteeee (Dependendo do horário que vocês estão lendo este poster, HAHA) E ai, minhas queridas... como vocês estão? Espero que mega bem :D

Hoje eu venho com um poster que nunca tinha feito antes, poster de Favoritos do mês, na verdade este poster não é de Favoritos e sim dos produtos que mais usei no mês, mas claro que entre os produtos sempre tem algum que é favorito para mim, por isso deixei o titulo do poster como "Favoritos/Mais usados". 
Bom GNT, nunca tinha feito um poster deste tipo antes porque como todo mês temos que postar os produtos que mais usamos no tal mês, muitos produtos sempre irão se repetir e isso não é muito legal. Porém prometo que irei fazer o possível para que isto não aconteça, vou tentar sempre inovar! Agora vamos deixar de tanto blá, blá, blá... hein Garotas No Topo e vamos ver os produtinhoooos que mais usei neste mês de Outubro :D

Neste primeiro poster de "Favoritos/Mais usados" resolvi separar os produtos que mais usei este mês no corpo, para banho e os de maquiagem.


  1. Polpa hidratante corporal Safra de Açaí - Natura Ekos (Já disse que sou a louca do hidratante né, então já sabem que verão vários por aqui, HAHA' Este de açaí só é vendido pela Natura uma vez por ano, pois é quando tem Safra de Açaí na Amazônia. Os produtos de Açaí são os meus preferidos para o corpo.)
  2. Colônia refrescante Energia - Monange (Sempre tenho algumas colônias assim, amoo usar após o banho para ir dormir. Essa da monange é uma delicia, bem refrescante.)
  3. Desodorante Inspiradora - Natura Faces (Gosto muito desses desodorantes em spray da Natura, uso mais quando estou em casa e não vou suar muito, pois acho que eles não seguram muito a transpiração.) 
  4. Sabonete liquido esfoliante corporal Passos de Sedução - O Boticário (Este sabonete foi edição limitada, porém é uma delicia, estou usando bastante... esse é esfoliante, tive um da mesma linha que era cremoso e já faz um tempinho que terminou e olha que não sou tãooo chegada em sabonete liquido, então realmente gosteei mesmoo.)
  5. Creme hidratante para as mãos Ameixa - Natura Tododia (Sempre tenho que ter um creminho de mão comigo, pois como malho minhas mãos ficam com alguns calinhos, este de ameixa é muitoo cheiroso e hidrata mesmo, usei tantoo este mês que até está no finzinho já.)
  6. Perfume Coffee Woman - O Boticário (O meu perfume preferidooo do momento, ganhei do meu amor *-* é muitooo cheirosooo.. tenho usado sempre, sempree, este mês até deixei os meus outros de lado e só venho usando ele.)
Agooraaa GNT, vamos para os "Favoritos/Mais usados" de maquiagem deste mês, já aviso que geralmente nas maquiagens favoritas vocês irão ver: Corretivos, Blush, Pó, Máscara para cílios e Batons, pois é basicamente uso para facul e tal.


  1. Blush liquido Intense - O Boticário
  2. Corretivo - Natura Aquarela
  3. Batom Ruby Woo - Mac
  4. Batom Candy Yum Yum - Mac
  5. Batom Grape - Avon Color Trend
  6. Máscara para cílios Super Shock - Avon
  7. Máscara de cílios The Colossal - Maybelline
  8. Máscara de cílios - Natura Aquarela
  9. Duo Blush e Bronze - Avon Color Trend
  10. Pó compacto Duda Molinos


Então foram esses produtos que basicamente usei para o corpo e make neste mês GNT, espero que vocês tenham gostado do poster e se gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage no Facebook. Esse poster ficou um pouquinho longo porque dei explicações e tal sobre o mesmo. Mas no próximo prometo que serei mais breve :D

Aaaah.. e se quiserem resenha de algum dos produtos sitados, deixem aqui nos comentários, que farei com todo gosto!

Beijãoooooooooooo enorme minhas queridaas, fiquem com Deus e até o próximo poster :*






sábado, 26 de outubro de 2013
Oláaaaaaa minhas queridas leitoras, quanto tempo né? pois é, já vou entrar em semana de prova novamente e tá aquela loucura todaa. Mas, tirei um tempinho e vir aqui fazer uma resenha de um produtinho que é novo no mercado e já adianto que ele é ÓTIMOOO!

Para quem não sabe BB Cream, ou Balsamo da Beleza é um produto com vários benefícios, tais como cobertura de base, hidratação, proteção, tratamento... dentre outros. Cada BB Cream tem os seus benefícios destacados pelo seu fabricante.



Este da Natura Una promete 10 benefícios em um só produto, são eles:

  • Antissinais
  • Firmeza e elasticidade da pele
  • FPS 30
  • Longa duração - até 12 horas
  • Hidratação imediata ao longo de 8 horas
  • Controle de oleosidade
  • Cobertura perfeita
  • Efeito matte
  • Disfarce de sinais de envelhecimento
  • Tecnologia Chronos

Bom GNT, eu estoou totaalmente IN LOVE com este BB Cream da Natura. Ele realmente tem acabamento matte, sequinho mesmo, hidrata a pele, não transfere (Claro que ao longo do dia vai saindo um pouco, mas isso é normal.) e o melhor FPS 30... PERFEITO né!? :D Quanto ao cheiro, é bem suave, um leve cheirinho de amêndoa que quase não dá para sentir.


Já vi resenhas de muitaaas blogueiras que já testaram vários BB Cream diferentes, e estão afirmando que entre os nacionais este da Natura está ganhando disparadoooo, fora que vi também a Bruna Tavares do Pausa para Feminices dizendo que achou  o acabamento dele parecido com o da base Perfection Lumiére da Chanel! Então né GNT, já sabem que é ótimoo mesmo, e não sou apenas eu que estou afirmando isto :D
Ele possui 4 tons de cores, o meu é na cor Média. Custa 55,00 reais e vocês o encontram com consultoras da marca.



Então é isso GNT, espero que vocês tenham gostado da resenha e se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa Fan Page no Facebook.
Beijãoooooooooo enormeee, fiquem com Deus e até o próximo poster :*






domingo, 6 de outubro de 2013
Oláaaa queridaaas e lindissimas leitoras! Tudo bem com vocês? :D
Bom, hoje venho dar minha opinião a respeito do primer para olhos do O Boticário. Pra quem não sabe para que serve um primer para olhos, ele serve para fixar mais as sombras, fazer durar por mais tempo e realçar, ou seja dar mais pigmentação.


Ele tem 8g, vocês devem tá achando que é bem pouco né? mas acreditem, para um primer de olhos é mais que o suficiente por muitooo tempo. Eu tenho o meu desde que o O Botícário lançou e está praticamente cheio.




A textura dele é levinha, e ele tem cor branca como vocês podem ver na foto, mas quando aplicado na pálpebra fica sem cor alguma.

Vamos agora ver se essa belezinha pigmenta mesmo as sombras? HAHA'


Ôh ai GNT, ele deixa a sombra bem mais pigmentada, vale a pena adquirir. Se não me engano paguei no meu 20 reais, ele deve tá custando por está faixa ainda.
Vocês o encontram em lojas físicas do O Boticário ou em catálogos com revendedoras da marca.

Então é isso GNT, se vocês gostaram clica aqui embaixo no curtir e também se curtir a FanPage do Blog no Facebook.
Beijãaoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*




quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Olhaaa eu aqui novamente pela terceira vez essa semana GNT :O kkk
Bom garotas, vocês devem está estranhando tantos posteres em uma só semana, mas estou tentando compensar as duas semanas que fiquei sem postar absolutamente nada.

Vamos lá ao que interessa... o poster de hoje é de resenha, e venho resenhar para vocês um dos batons da linha matte limitada da Natura Faces. Para quem não conhece a linha clica no link http://garota-no-topo.blogspot.com.br/2013/10/novos-batons-matte-natura-faces-edicao.html e confere :D
O batom é o Rosa Pink, ele se diz ter acabamento matte mas de inicio não achei... ele é um cremoso na medida certa, porém com o passar do tempo nos lábios ele vai ficando mais sequinho.


Nos lábios:



Bom GNT, ele tem uma cobertura bem legal... mas o que mais me surpreendeu nesse batom foi a duração, sério menina, pelo preço é um batom que duraaaa muitoooo... já usei ele para ir para faculdade, fui e voltei sem retocar e ele ainda estava na minha boca com muita pigmentação, quando cheguei jantei com ele nos lábios para testar e ele ainda assim não saiu... claro que não ficou perfeito né, mas ainda tinha batom nos meus lábios. HAHA'

Então é isso Garotas, espero que tenham gostado da resenha, se gostou clica no gostei aqui embaixo e curti a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*

terça-feira, 1 de outubro de 2013
Oláaaaaaa queridas leeitora, como vocês estão? Espero que megaa bem =D
Bom, hoje venho com um poster rapidinho.. apenas para mostrar a vocês os novos batons matte da linha Faces da Natura.

A embalagem é a tradicional, aquela com espelhinho na tampa que todas já conhecemos, mas as cores estão realmente muitooo lindas! São 4 novos batons, 2 mais clarinhos e 2 mais vibrantes, ótimos para serem usados agora na primavera.


Swatches:


Bom GNT, as cores são super lindaaaaas, amei toodas! O acabamento dele é matte, porém mais puxado para o cremoso, é bem fácil de ser aplicado! Cada um custa 11,90 e vocês o encontram nos catálogos da marca, mas não esqueçam eles são Edição Limitada, então corram e garantam os que vocês mais gostaram, HAHA'

Então é isso Garotas, como disse o poster foi breve! Espero que tenham gostado e se gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a FanPage do blog no Facebook :D

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*