Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Bom GNT, esse batom é muito lindo! Ganhei da minha MAMIS *-* ela disse que viu na boca da vendedora do O Boticário e foi logo perguntando qual era para comprar pra mim.
Sempre que o uso, alguém elogia e pergunta qual batom estou usando. Ele é um rosão com um fundinho azulado, tem uns micro brilhinhos, mas não chega a ser cintilante. Eu particularmente não gosto de batom com acabamento cintilante.


Na foto achei até que ele ficou mais claro do que realmente é, tirei várias fotos para ver se conseguia chegar ao tom real, mas nenhuma ficou exatamente fiel, essa foi a que mais se aproximou. Mas dá para ter uma ideia de como ele é, só imaginem essa cor um pouco mais escura!

Esse meu batom está com a embalagem antiga, pois já tem um tempinho que tenho ele, a embalagem agora é outra.

Então é isso GNT, espero que tenham gostado do poster! Vocês encontram este batom em qualquer loja do O Boticário, na loja online deles e com consultoras da marca.

Beijãoooo enormeee, fiquem com Deus e até a próxima!


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GNT, hoje venho mostrar para vocês um batom BBB! Como vocês já viram no título do poster é da marca Fenzza! Este batom nem é meu meninas, é de uma prima.. maaas achei a cor super lindaa e pedi para fazer resenha para vocês. HAHA'


Ele é um rosa bem bonito e tem acabamento lustroso, sendo assim não dura tanto nos lábios. Quanto ao cheiro, só sentir cheirando a bala do batom bem próximo ao nariz, mesmo assim um cheiro leve. E quando o aplica nos lábios não tem cheiro de nada!



Então é isso minhas queridas, uma opção nacional, com uma cor bem bonita! Não sei o valor dele, pois perguntei a minha prima e ela disse que não lembra ao certo, mas me disse que não chega nem a 10 reais.

Espero que tenham gostado do poster, beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo :*
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Há um tempo atrás estava querendo muito uma paleta com sombras mattes bem pigmentadas, e daí pesquisando, resolvi comprar está paleta. Ela não possui apenas sombras matte, possui também cores cintilantes.


São 30 cores de sombras, bem usáveis, dentre elas preto e marrom opaco, cores que são essenciais para qualquer pessoa né GNT!? Além de ser mega pigmentada. Para mim que não tenho tantas paletas, está sendo PERFEITA!


Nas fotos encostei de leve os dedos em algumas sombras e olha o quantooo que elas são pigmentadas! Não apliquei primer, nem absolutamente nada! São muito macias e bem gostosas de espalhar.


Como disse, super recomendo está paleta para quem quer opções variadas de cores. O único ponto negativo dela é a embalagem, é uma capinha de CD, muito frágil. Sendo assim requer um certo cuidado.

Paguei nela 85,00 reais! Um preço bem justo pela qualidade das sombras. Por ser uma sombra nacional vocês a encontram com facilidade.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do poster e se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo!

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*






sábado, 11 de janeiro de 2014
Oláaaaaaaaaa queridas leitoras, como vocês estão? Espero que super bem :D
Hoje venho mostrar parar vocês o batom Pink Matte da linha Ultra Color da Avon.


Bom meninas, a avon diz que este batom possui acabamento matte, mas de matte ele não tem absolutamente NADA! Sua textura até parece de um gloss.


Ele foi mais uma decepção de batom que tive da avon, pois na revista diz uma coisa e é totalmente diferente! A cor é até bem bonita, mas e o acabamento matte que a marca fala? Achei muita enganação. Ele não tem brilhinhos mas é muito lustroso, bem acabamento de gloss mesmo.


Então é isso meninas, se vocês estão procurando por um batom matte aconselho a não comprar este, pois será decepcionante! A cor é bem bonita, minha decepção foi somente com o acabamento.

Beijãooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster!