Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de abril de 2014
GNT, hoje venho mostrar para vocês o novo lançamento da Natura, da linha Una! Ganhei esses batons de um concurso da própria Natura, que participei pelo instagram. Eu sou apaixonaaada por batons e quando vi o concurso, nem sabia que batons eram, criei um instagram, que eu ainda não tinha, só para participar!


Os batons sãooo lindooooooooooosss, e o melhor de tudoo.. tem o acabamento que mais amoo, isso mesmo meninas, são mattes! E realmente são mattes mesmo, mas não são difíceis de serem aplicados. Eu achei que eles são mais mattes do que os batons efeito matte da linha Una em formato normal.

 

Como todos os produtos da Natura Una, estes batons tem a embalagem super chique e seu formato stick, nos dá uma precisão melhor na hora de aplicar nos lábios!


Da esquerda para direita: Rosa 62, Rosa 61, Rosa 60, Boca 60, Coral 60 e Vermelho 60

Meninas, nem sei dizer a cor que mais ameei, shuashua.. são todas lindaas e modernas! Mas arrisco em dizer que me apaixonei mais pelo boca 60 e pelo Rosa 62. Todos são bem sequinhos, o mais molhadinho que achei foi o Vermelho 60, mas nada molhado demais, não foge do acabamento matte.

OBS: Este poster foi feito por livre e espontânea vontade minha, a Natura não me pediu para fazer, nem a promoção pedi nenhum poster! Apenas, como ganhei os batons por passar da primeira fase, resolvi mostrar para vocês. Pois pelo que já vi, eles já estão sendo vendidos nesta nova campanha 07/2014 da marca. E estão em promoção de lançamento.
Então se vocês gostaram, corre logo atrás da sua consultora! O preço dessas lindezas são 29,80 mas já vi que na promoção estão por 21,80. Vale muito a pena GNT!


quinta-feira, 17 de abril de 2014
Oláaaaaaaa meus amores, como vocês estão? :D
Hoje venho falar para vocês o que achei do shampoo e da máscara Silicon Mix de Bambú, que já venho usando a um certo tempinho e já tenho uma opinião formada sobre eles.


Bom GNT, creio que muitas de vocês já conheçam estes produtos, pois inúmeras blogueiras já fiizeram resenhas sobre eles. Confesso que mesmo com tantas resenhas, nunca tinha me despertado a louca vontade de compra-lós, achava que não aparentava ser tudo que falavam, mas dai como meu cabelo estava muito quebradiço, resolvi adquirir para experimentar. E ameeeeeeiii, realmente este foi um produto que me surpreendeu!


A máscara não é tão consistente, mas mesmo assim é muitooo boa! Enluva e amolece muito bem os fios.
O que mais gosto nela é que o tempo de pausa é bem curtinho, apenas 3 minutos!


Já o shampoo é meio transparente, com coloração amarelinha e uns leves brilhinhos cintilantes. Ele limpa muito bem as madeixas.

O que achei: Ameeeeeii os produtos! Sem dúvida os melhores produtinhos para cabelos que já usei. Embora no rotulo do produto venha dizendo que são Nutritivos, achei que são mais Hidratantes! Não fico mais sem!Com certeza quando acabar irei comprar novamente.
Eles deixam meus cabelos muitoooo macios e sedosos! Sem falar no cheiro né? é OTÉÉÉMOO! E fica no cabelo mesmo. Se lavo hoje, amanhã meu cabelo ainda está mega cheiroso! E realmente deu uma melhorada na fragilidade dos meus cabelos, que estavam quebrando muitoo! Ainda estão, mas não tanto como antes.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster!
Beijãoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo :*

quinta-feira, 3 de abril de 2014
Olá GNT, como estão hein? Espero que megaaa bem :D
Hoje venho com uma breve resenha de um produto que tem um ótimo custo-benefício!


A caneta delineadora da Natura faces vem com 3ml e é muitooo fácil de fazer delineado com ela hein meninas!
Está caneta foi relançada pela Natura, eles tinham tirado ela de linha e agora a colocaram em circulação novamente. Eu fiquei megaaaaa feliz quando a vi no catálogo porque gosto bastante!


A natura diz que este relançamento está com nova fórmula, com melhor cobertura. Eu achei praticamente a mesma coisa, pois já gostava com a fórmula antiga! Tem uma boa duração nos olhos. E pelo preço vale super a pena!

Valor: 23,90

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijãoooo enorme e até o próximo poster :*