Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oláaaaaaaaa meus amores, como estão? Hoje venho com uma resenha deliciosa, com pouquíssimas calorias e muito saudável! Resumindo, tudooo que nós mulheres procuramos em alimentos, HAHA'


Fiz parceria com a marca SuaviPan e recebi uma cesta recheada de delícias! Nunca tinha experimentado nada deles e confesso que me surpreendi, porque logo que pensamos em alimentos light ou sem açúcar, nos veem a cabeça coisas nada gostosas né!? Mas GNT, com a SuaviPan isso é diferente! Tudo muito.. muito saboroso!


Comecei experimentando o Muffin com sabor de laranja! Meninas, que bolinho delicioso é esse!? Muitooo bom, e além de tudo é feito com ingredientes orgânicos, ou seja, ingredientes livres de agrotóxicos. Minha irmã de 9 aninhos também experimentou e aprovou! E olha que criança é enjoadinha para comer.


Essas Rosquinhas de Chocolate não contém açúcar, nem gordura trans, o que já é ótimo! São bem deliciosas, aqui em casa até minha mãe e uma tia comeram e aprovaram. Pois apesar de não ter açúcar, tem aquele sabor de rosquinha mesmo!


Esse Alfajor, nossaaa! Hiper delicioso, tem recheio de chocolate branco e não contém açúcar. Foi um dos alimentos que mais gostei! E minha irmãzinha também amou.


Logo que vi esse Bolinho Integral, achei que não seria saboroso. Mas me enganei muitoo, pois é delicioso! Ele contém 7 grãos diferentes, é rico em fibras e não contém lactose, nem gordura trans.


Pão de Mel Integral, contém 7 cereais, que são: Girassol, Linhaça, Trigo, Soja, Aveia, Gergelim e Centeio. E é coberto de chocolate, muito saboroso!


Eu amo bolo de cenoura, ainda mais com recheio de chocolate! Então meninas, não preciso nem dizer o que achei deste Bolinho de Cenoura com Recheio de Chocolate né!? E além de delícia, ainda possui alto teor de fibras e é light!


O Bolo sabor Laranja, além de muito gostoso, é rico em fibras, não possui gordura trans e é light! Por ele ser maior que os demais (parece um enorme pão, mas é um bolo) meus pais e minha irmã também comeram e amaram!

Então GNT, eu ameei todos os alimentos! A empresa SuaviPan está de parabéns, pois além de fabricar produtos deliciosos, também tem a preocupação de nos oferecer produtos saudáveis. Vale super a pena experimentar meninas!

Espero que tenham gostado, beijãoo enorme e até o próximo poster!



sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oláaaaa GNT, como vocês estão? Espero que megaaaa, masteeeer bem!
Hoje venho resenhar para vocês uma paletinha lindaaaaaaa que recebi de brinde numa compra que fiz na Sephora!


Como vocês viram em um dos posters que fiz recentemente, comprei a paleta Naked 2. Queria ela a um tempinho, mas achava o preço muito elevado e sempre adiava a compra. Porém, um belo dia abri o site da Sephora e vi que na compra da Naked 2 ganharia de brinde está paletinha lindaaa da Sephora Brazil que custa 79,00. Então, pensei.. penseeii.. e cheguei a conclusão que valia a pena, afinal, o valor do brinde de certa forma aliviaria um pouco a minha consciência! Pois está paletinha foi feita especialmente para nós brasileiras e não está a venda em nenhum outro país, portanto, só podemos adquiri-lá por 79,00. (Claro né, se entrar em promoção podemos adquiri-lá por menos, shuashua..)


Ela é muitooo fofa meninas, parece uma bolsinha e quando abri.. possui 9 sombras, 1 blush e 4 gloss, não sou chegada em gloss, mas tudo bem. Como vocês podem ver na foto abaixo as sombras não são muito pigmentadas como a da Naked, algumas até sim, outras não. Mas dá para usar tranquilamente com um bom primer.


As cores são bem usáveis, neutras e muito bonitas, e pelo tamanho bem compacto da paleta é ótima para levar na bolsa, pois além de sombras, temos também blush e gloss. Ah, além de um espelhinho que dá pra quebrar um galho.
Confesso a vocês, que me apaixonei pelo blush e sem dúvidas, é o meu item preferido dessa paleta. Ele é um rosinha bem clarinho, com brilhinhos muito sutis! Ameeeeii, pois se você erra a mão com o pincel ele não fica com aquele aspecto de chinelada na cara! Abaixo um swatch dessa lindeza...


Não fiz swatch dos glosses, pq não gosto muito.. mas prometo tentar usar, achei as cores bem bonitas e conforme for usando, posto alguma foto e aviso a vocês qual é.

Confesso, que acho o preço dela bem salgadinho.. não pagaria 79,00.. como já expliquei, tudo foi por causa da Naked 2, pois me apaixonei por ela, mas talvez se tivesse me apaixonado por está, pagaria né!? Não sei! Vai da paixão do momento, HAHA'

E ai meninas, o que vocês acharam desta paletinha? Deixe seu comentário aqui embaixo que vou amaaar ler cada um!

Beijãooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster <3




segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hoje vendo mostrar para vocês um batom liquido com uma proposta de acabamento mate!
Nunca tinha testado nada desta marca Marcelo Beauty, esse é o meu primeiro produto! Ganhei ele a um bom tempinho de uma amiga da faculdade e hoje venho mostrar e dizer para vocês o que achei.


Assim como todos os batons líquidos que estamos acostumadas a ver, ele tem o aplicador igual ao de um gloss.


Quanto ao acabamento, de mate ele só possui o nome mesmo, pois é bem molhadinho e seca muito pouco.


Como vocês podem notar, ele seca bem pouquinho mesmo e perde um pouco a intensidade da cor. Acho que a marca não deveria o classificar como mate. Mas tirando isto, a cor é lindaa e eu como não gosto de gloss prefiro mil vezes usar ele, pois apesar de não ficar mate, também não fica mega molhado!


Infelizmente eu não sei dizer qual a cor dele GNT, pois ganhei ele no meu niver e agora que fui tirar as fotos percebi que o papelzinho que vem embaixo dele já não estava mais lá.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster! Deixem seus comentários aqui embaixo que vou amar ler e responder cada um <3

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster! 




quarta-feira, 2 de julho de 2014
Oláaaaaaaaaaaaaaaaa amoooras, como vão? Quem me acompanha no instagram deve ter visto que fiz uma comprinha na Sephora e dentre os produtos adquiridos, comprei a tão famosa, querida e desejada Naked 2.


Confesso que nunca fui muito apaixonada por sombras, minha paixão mesmo sempre foi por batons e nunca pensei em adquirir a Naked, até que um dia comecei a deseja-lá e a comprei. O preço aqui no Brasil não é muito amigo, mas aproveitei uma promoção da Sephora em que se ganhava um brinde muito bom (Em breve farei resenha do brinde) e dai se compensava um pouco.


Bom GNT, a qualidade das sombras dessa paleta é excelente! São extremamente macias e pigmentadas, na foto abaixo swatches das sombras SEM primer, e olha que passei o dedo de leve em cada uma!


É impressionante, até mesmo as sombras clarinhas e opacas são muito pigmentadas, sério meninas, se vocês usam muitas sombras neutras e tem vontade de adquirir está paleta, se jogaa! Sei que o preço é bem salgadinho, mas a qualidade é sem comentários!

Então é isso gente, se você tem está paleta, ou se tem vontade de compra-lá, deixe seus comentários aqui embaixo, vou amar ler cada um deles!

Beijãoooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :D