Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Oláaaaa lindonas! Como vocês estão?

Hoje venho mostrar para vocês uma super opção de dupe para substituir o nosso tão desejado Heroine da MAC.


Confesso que esse batom me surpreendeu muito! Eu não tenho o Heroine para comparar, mas pelo que já vi de tal, é realmente muitoo parecido!

O acabamento dele é realmente matte, bem sequinho mesmo! Tem uma duração boa, e quanto ao cheiro é bem suave e agradável na bala, nos lábios não sinto mais cheiro de nada.


Este batom é do tipo para arrasar, toda vez que o uso alguém elogia! Abaixo, uma foto minha usando esse lindo! Ah, e se vocês gostaram da make, podem usar de inspiração para as festas de fim de ano. Acho uma boa opção!


Então é isso meninas, como o Heroine está super difícil de ser encontrado, está é uma boa opção. Além de ser muitoooo mais barato né!? rsrs..

Beijãoo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



domingo, 14 de dezembro de 2014
Oláaaa lindooonas! Estou de férias \o/ e hoje venho com mais um produtinho para nossa "Saga dos Cabelos".
O produto de hoje é mais uma máscara BBB, para encaixarmos na fase de Hidratação do cronograma capilar!


O que diz o fabricante e qual seu modo de uso?



Ela cumpre com o prometido?

Meninas, essa máscara cumpre super o que promete. Quando a uso, meus cabelos ficam HIPER macios! Sério, não sei como essa máscara não é famosinha no mundo dos blogs, pois para mim ela é uma das melhores máscaras hidratantes que já usei e tem efeito equiparado a muita máscara hidratante importada.


A consistência dela é uma das que mais gosto, pois é durinha e ao mesmo tempo leve, macia.. não sei como explicar, shuashua.. Mas a consistência dessa máscara me lembra muito a da Repair Rescue da Schwarzkopf. Porém essa da Schwarzkopf não tem função hidratante e sim reconstrutora, em breve farei poster dela aqui no blog, aguardem!

Sem contar o cheiro super delicioso, que fixa no cabelo e o deixa bem perfumado #ADOROISSO

Então é isso meninas, vocês encontram essa máscara em perfumarias com um preço super amigo, essa de 1Kg custou 38,50 aqui na minha cidade.

Beijãooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Oláaaaaaa lindonaas! Estou quase de férias da faculdade e mega animada para encher vocês de posteres \o/

Estava pensando, como sou uma louca por produtos de cabelos e tento seguir um "cronograma" (nada muito certo, faço bem do meu jeito.. se vocês quiserem, depois posso fazer um poster falando como faço o meu) porque não compartilhar os produtinhos que me ajudam com as minhas lindas leitoras? HAHA'
Sendo assim, resolvi fazer este quadro que se chamará "Saga dos Cabelos". Nele vou mostrar produtos que uso nos meus cabelos e compartilhar minha opinião com vocês.

Sempre que eu postar máscaras, deixarei a classificação de qual etapa ela se encaixa no meu Cronograma Capilar.

Para abrir com chave de ouro, trago hoje para vocês a minha máscara de supermercado preferida de TODOS os tempos... tãram tchan tã, kkk.. #aloka


Bom meninas, ela mesma! A Dove Óleo Nutrição que é composta por 3 tipos de óleos: Argan, Coco e Amêndoas.

Por ela ser uma máscara a base de óleos e como próprio nome já está dizendo, encaixamos ela na nossa etapa de Nutrição.


Essa máscara é ótimaaaaa meninhas, e o melhor é super BBB! Custa apenas 12,00.
Quando falo que ela é a minha preferida, é porque ela realmente é, estou no meu segundo potinho já! E olha que não gosto muito de ficar repetindo máscaras, pois amo conhecer coisas novas.

O que o fabricante diz?


Ela cumpre o que promete?

Sim meninas, para mim, no meu cabelo ela cumpri tudo isso! Ela não pesa nos meus fios e realmente sinto meu cabelo muito nutrido,mais alinhado e bem disciplinado.



Um ponto mega positivo é que essa máscara tem efeito rápido, Então se você está com pressa e precisa dar aquela ajeitada nos cabelos, deixa agir por apenas 3 minutinhos e já terá um efeito muito bom. Agora se você tem mais tempo e quer aquela nutrição mais power, é só deixar por 20 minutinhos.

É uma máscara de consistência molinha, que enluva muito bem os fios. É muito amor <3
Vocês precisam experimentar, porque por 12 dilmas apenas, acho que vale muitoo a pena!

Então é isso meninas, eu não queria me estender muito no poster, mas estou achando que já me estendi, kkk.. se ainda ficou alguma dúvida, me deixem aqui nos comentários que irei responder com todo gosto!

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*