Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Olá pessoas lindas e queridas :D
No poster de hoje vamos falar da linha Jaborandi da Bio extratus!
Bom meninas, essa linha tem como compostos principais: Jaborandi, Alecrim, Quilaia e Vitaminas A, B e E.
Como já disse em posteres anteriores só dou a minha opinião a respeito dos produtos usados e compartilho com vcs os meus gostos, então vamos lá... essa linha Jaborandi da Bio extratus se diz ser antiqueda e ajuda no crescimento saudável do cabelo. Ela não só diz isso, como cumpri! A linha é realmente ótima para amenizar a queda capilar, além de ser muito cheirosa e deixar os cabelos mais resistentes. Só tem um porém.. não a indico para quem tem cabelos ressecados; pois como quase todos os shampoos antiqueda, ela deixa o cabelo mais seco... então né meninas, para quem tem cabelos ressecados é um pouco complicado; mas já para quem tem cabelos oleosos como os meus, eu a super indico!

A linha oferece:



  • Shampoo






  • Condicionador



  • Creme para Hidratação




  • Tônico Capilar






Eu recomendo que se for usa-lá, use-a por completo.. ou seja, com todos os produtos, para assim obter resultado mais rápido.
Esse ultimo produto mostrado (o tônico capilar) é muito bom, eu quando usava essa linha pegava uma colher de sopa cheia de creme hidratante, misturava com 15 gotinhas do tônico dentro de um potinho, aplicava no cabelo massageando-o e deixava agir por 30 minutos em toca térmica. Mas dai, vcs usam como achar melhor, a embalagem também indica como usa-lós!

Eu super indico essa linha.
 A Bio extratus realmente é uma linha de cosméticos que oferece qualidade aos seus consumidores, sem contar que o preço é bem considerável, eu particularmente não acho essa linha de Jaborandi cara. 
O shampoo e condicionador de 250ml aqui na minha cidade custa entre 16 e 18 reais, já a hidratação de 250g custa entre 15 a 16 reais, vcs também encontram a Hidratação de 1kg.. que aqui custa em torno de 32 a 34 reais e o tônico de 100ml em torno de 11 a 12 reais. Vcs podem encontrar essa linha em perfumarias, é bem fácil acha-lá!

Bom meninas, então é isso! Espero que tenham gostado do poster e quem se interessou após vê-lo e comprou a linha, após usa-lá comenta aqui o que achou do resultado. Beijinhos e até a próxima :*



1 comentários:

Unknown disse...

Estou usando e gostando muito pois realmente ajudar a diminuir a queda.Super recomendo,

bom mesmo.