Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 23 de dezembro de 2012
Oooooolá queridas leitoras :)
Hoje vir aqui falar de um produtinho da Avon!
É... como vocês estão vendo no título vir falar sobre a Base líquida da Avon, da linha Color Trend.

Bom meninas, estou aqui apenas para dar a minha opinião como sempre dou a respeito dos produtos.
Eu comprei essa base e sinceramente me arrependi muitoooooooo, vou dizer porque.
Ela se diz ter formula não oleosa com FPS 15, controlar a oleosidade da pele e ajuda a disfarçar as imperfeições. Pois é, será que ela cumpri isso? 
Respondo a vocês.. NÃO! pelo menos na minha pele NÃOO! ela tem uma textura meia grudenta, logo quando a coloquei na pele e fui espalhando fui sentindo uma coisa meia que siliconada (aplico com o dedo mesmo) e para aplicar o pó por cima dela não é nada legal.. a esponjinha fica meia que travando na pele, pq a base é realmente muito grudenta. É um produto que realmente me arrependi de ter comprado, pois na oleosidade ela não ajuda em nada. A cobertura dela é super leve, a cor que comprei para minha pele foi a Porcelana, pois sou bem branquinha, são 30ml de base e talvez para quem tem a pele seca e gosta de uma coisa mais siliconada ela seja uma boa opção. 
Eu particularmente não gosto muito de produtos da Avon para a face. Gosto mais para lábios, olhos, cílios e etc... mas para face (base, corretivo, pó.. não gosto.)

Então é isso meninas, essa é a minha opinião a respeito desse produto! Mas sempre lembrando né... o que não é bom para mim pode ser bom para outras pessoas, e vice-versa; pois ninguém é igual.
Beijãaooooooooooooooooooooo enormeeee e até o próximo poster :*

AAh sim, quando a comprei se não me engano ela estava na promoção por 12,90.. algo desse tipo, nem me lembro mais. Porém acho que foi isso mesmo!
Por ela ter uma cobertura leve comprei na intenção de usa-lá no dia a dia. Ainda bem que ela é bem baratinha, pq se não o arrependimento ia ser enormeeeee... mas mesmo sendo barata me arrependi, pois promete uma coisa e não cumpri.


4 comentários:

Tchurubets disse...

Olá,

Adorei a resenha e que pena que o produto não cumpriu o que prometia. Minha pele é oleosa e tenho dificuldade em encontrar base que consiga controlar isso....

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Synara Tavares disse...

Aaaaaah, fiquei super feliz em ver o comentário de vocês aqui, acho as duas super fofas *---* obrigada por comentar.
Pois é, essa base não ajuda em nada na oleosidade, muito pelo contrario. No momento estou usando a Timewise da Mary Kay, que é muito boa para pele oleosa; em breve farei uma resenha dela; sempre que puderem deem uma passadinha. ^-^
Beijãoooo :*

Anônimo disse...

Eu amo essa base!
Na minha pele se deu muito bem! Bjs

Unknown disse...

Oi, vc teria uma outra base desse mesmo tom pra me indicar? Ela é bem ruim mas é a única q é branquinha pra minha pele. Obrigada!