Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 6 de outubro de 2013
Oláaaa queridaaas e lindissimas leitoras! Tudo bem com vocês? :D
Bom, hoje venho dar minha opinião a respeito do primer para olhos do O Boticário. Pra quem não sabe para que serve um primer para olhos, ele serve para fixar mais as sombras, fazer durar por mais tempo e realçar, ou seja dar mais pigmentação.


Ele tem 8g, vocês devem tá achando que é bem pouco né? mas acreditem, para um primer de olhos é mais que o suficiente por muitooo tempo. Eu tenho o meu desde que o O Botícário lançou e está praticamente cheio.




A textura dele é levinha, e ele tem cor branca como vocês podem ver na foto, mas quando aplicado na pálpebra fica sem cor alguma.

Vamos agora ver se essa belezinha pigmenta mesmo as sombras? HAHA'


Ôh ai GNT, ele deixa a sombra bem mais pigmentada, vale a pena adquirir. Se não me engano paguei no meu 20 reais, ele deve tá custando por está faixa ainda.
Vocês o encontram em lojas físicas do O Boticário ou em catálogos com revendedoras da marca.

Então é isso GNT, se vocês gostaram clica aqui embaixo no curtir e também se curtir a FanPage do Blog no Facebook.
Beijãaoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*




0 comentários: