Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GNT, hoje venho mostrar para vocês um batom BBB! Como vocês já viram no título do poster é da marca Fenzza! Este batom nem é meu meninas, é de uma prima.. maaas achei a cor super lindaa e pedi para fazer resenha para vocês. HAHA'


Ele é um rosa bem bonito e tem acabamento lustroso, sendo assim não dura tanto nos lábios. Quanto ao cheiro, só sentir cheirando a bala do batom bem próximo ao nariz, mesmo assim um cheiro leve. E quando o aplica nos lábios não tem cheiro de nada!



Então é isso minhas queridas, uma opção nacional, com uma cor bem bonita! Não sei o valor dele, pois perguntei a minha prima e ela disse que não lembra ao certo, mas me disse que não chega nem a 10 reais.

Espero que tenham gostado do poster, beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo :*

0 comentários: