Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 1 de fevereiro de 2014
Esta máscara é Nutritiva, então Garotas, se vocês estão procurando uma máscara de nutrição e com efeito profissional continuem lendo a resenha :D


Além de ser uma máscara com uma embalagem bem bonita (Eu achei) ela é uma máscara de tratamento nutritivo muito bom. Como vocês podem ver na foto acima, a minha é para cabelos grossos. Meus cabelos não são grossos, porém gosto sempre de comprar assim pois acho a máscara mais potente! Mas se você prefere para cabelos finos, a Inoar também possui desta mesma linha.


Ela é bem consistente, gosto muito de máscaras assim. Tem um cheiro super gostoso e quando a aplico nso cabelos sinto eles ficarem bem molinhos, do jeito que gosto! A única coisa que não gostei foi o tempo de pausa nos cabelos que é 15 minutos, pois gosto de máscaras que agem em tempo curto. Mas isso não é nada demais né GNT? eu que sou chata mesmo.. HAHA'

Então é isso Garotas, eu super recomendo está mascara para você que está atrás de uma máscara nutritiva boa. Ela não foi cara, se não me engano a minha com 250g custou 35 reais. Um preço bem justo para uma mascara profissional.

Beijaãoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro dicas de mascaras hidratante, pois tenho o cabelo muito ressecado por causas das diversas descolorações que eu fiz!!
Beijos e sucesso com o blog!

http://katdreamin.blogspot.com.br/

Synara Tavares disse...

Que bom Ekatrine, também gosto muito de mascaras capilares. Teste essa, para cabelos ressecados, ela é muito boa. Beijos e sucesso para ti tbm :g