Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hoje vendo mostrar para vocês um batom liquido com uma proposta de acabamento mate!
Nunca tinha testado nada desta marca Marcelo Beauty, esse é o meu primeiro produto! Ganhei ele a um bom tempinho de uma amiga da faculdade e hoje venho mostrar e dizer para vocês o que achei.


Assim como todos os batons líquidos que estamos acostumadas a ver, ele tem o aplicador igual ao de um gloss.


Quanto ao acabamento, de mate ele só possui o nome mesmo, pois é bem molhadinho e seca muito pouco.


Como vocês podem notar, ele seca bem pouquinho mesmo e perde um pouco a intensidade da cor. Acho que a marca não deveria o classificar como mate. Mas tirando isto, a cor é lindaa e eu como não gosto de gloss prefiro mil vezes usar ele, pois apesar de não ficar mate, também não fica mega molhado!


Infelizmente eu não sei dizer qual a cor dele GNT, pois ganhei ele no meu niver e agora que fui tirar as fotos percebi que o papelzinho que vem embaixo dele já não estava mais lá.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster! Deixem seus comentários aqui embaixo que vou amar ler e responder cada um <3

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster! 




0 comentários: