Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 26 de outubro de 2014
Oláaaaaa meus amores, como vocês estão? Espero que bem! Sei que ando mega sumida, mas estou numa correria só, peço que me entendam.

Hoje venho mostrar para vocês uma paletinha da Natura Aquarela que achei bem interessante! Quando a vi, pensei logo "Essa paleta me lembra alguma outra.." e puff, me lembrei logo da minha querida Naked2.




Como disse, essa paleta me lembrou muito a Naked2. Então, corri aqui para mostrar a vocês, pois é uma paletinha nacional, com um precinho bem amigo e fácil de ser encontrada, o problema é que ela é edição limitada :/

OBS: Nesse poster não falarei a respeito da pigmentação, pois a paleta não é minha, então né... só pude tirar fotinhos mesmo. Mas a intenção é mostrar para vocês, o quanto se parece com a  nossa tão amada Naked2.


GNT, ela é muito lindinha né!? Ótima para ser carregada na bolsa, pois é bem pequena. Cada sombra possui 1,09g.

Quando comparada com a Naked2, olha como os tons se parecem! Tenho a leve impressão de que a Natura se inspirou nela. Todos os tons são metalizados, exceto o preto que é matte.



Então meninas, se vocês adquirirem está paletinha deixem aqui nos comentários e me digam o que acharam. Eu achei uma ótima opção nacional, porém como falei acima não testei a pigmentação.

Essa paleta está disponível no ciclo 16 das revistinhas da Natura e infelizmente é edição limitada para apenas este ciclo :/ mas, ainda da tempo de procurar sua consultora e adquiri-lá. Custa 58,60.

Espero que tenham gostado do poster, fiquem com Deus! Beijãooo enorme :*

6 comentários:

Alessandra disse...

:n :n :n

Unknown disse...

Só achei muito cara, no eBay você encontra uma naked por esse valor!
Mas realmente é muito linda mesmo! :g

Nilmara Costa disse...

Olá Meninas... sou consultora Natura e meu pedidos já chegaram, as paletas são realmente ótimas, o estojo ficou lindo... para contato acessem minha página no face ou minha loja virtual.

https://www.facebook.com/espaconaturanilmara?ref=aymt_homepage_panel

rede.natura.net/espaco/nilmara

Estou a disposição!!!

Grande abraço,
Nilmara

Unknown disse...

Será que é boaaa?? Sou louca por sombras nudes, é a minha preferencia sempre!!! Bjãooo lindona!!

Synara Tavares disse...

Dafny, eu achei o preço bem legal. Essas no Ebay que você ver nesse valor são réplicas. Porque uma Naked original nos EUA não sai por este preço, em média uns 50 dólares, que convertidos em reais daria mais de 100,00. Beijo linda

Synara Tavares disse...

Camilla lindoona! Não sei se é, mas é linda né!? rsrs.. Beijãoo <3