Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A Natura lançou este pó bronzeador a pouco tempo e eu fiquei louca para compra-ló! Pois o que uso está no final e precisava de outro reserva.


Ele contém bastante produto 8,5g. Como você podem ver, a embalagem é redondinha, super resistente e vem com um espelho! Esqueci de tirar fotos dela fechada, mas é preta com aqueles detalhes dourados, tipico da linha Una.


Este bronzer é matte, do jeito que gosto! Não sou chegada em bronzer com brilho, pois acho que minha pele já é muito oleosa para usar coisas que ajudem a ela brilhar mais, shuashua.. Sem falar que, por ele ser matte fica muito mais fácil para usar no dia a dia.


A natura diz que além de bronzer, ele também pode ser usado como sombra! E GNT, fica lindo! Pois ele tem um tom de morrom quente.


Estou amando esse produto, super recomendo! Até porque no mercado brasileiro é bem difícil de se encontrar bronzer totalmente opaco.

Custa 72,50 mas apesar do preço ser salgadinho acho que vale super a pena, vira e mexe rola uma promoção.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Beijãoo enorme e até o próximo poster :*




3 comentários:

Unknown disse...

Ameiiii esse bronzer Synara! Sou meio que viciada em bronzer, gosto mais que blush do efeito que ele dá de peguei uma praia, rsrss... Amei a resenha!! Bjãoo S2

Unknown disse...

Ameiiii esse bronzer Synara! Sou meio que viciada em bronzer, gosto mais que blush do efeito que ele dá de peguei uma praia, rsrss... Amei a resenha!! Bjãoo S2

Synara Tavares disse...

Eu também prefiro o efeito do bronzer Camilla. Não sei fazer uma make e não usar, pode ser uma make mega simples, mas tenho que usar bronzer, rsrs.. Beijão <3