Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A resenha de hoje é sobre um produto de cuidados básico para cabelos! Como vocês podem ver no título, o produto é o shampoo mate verde da Natura Ekos.


A embalagem dele é uma gracinha, parece uma garrafinha! Ao lado do rotulo, como em todos os produtinhos dessa linha Ekos, é só levantar a abinha e ver todas as especificações sobre o produto.


Como vocês podem ver na foto abaixo, ele é um shampoo transparente, porém tem uma leve cor esverdeada em sua transparência. O cheiro deste produto é ótimo, me lembra perfume masculino (A natura tem até dois perfume desta mesma linha.) porém isso não quer dizer que o shampoo seja para homens, no catálogo da marca não vem especificando nada.
Mas creio que seja unissex, tanto que no rotulo vem especificado que é para cabelos normais a oleosos. No catálogo este shampoo fica próximo de outros produtos de cabelo da linha Ekos.


Faz uma boa espuma e limpa muito bem os fios. Quanto a refrescancia não é nada demais, sinto um leve frescor na ultima aplicação, pois geralmente gosto de aplicar o shampoo de 2 a 3 vezes para sentir o couro cabeludo bem limpo!

Para quem quer um shampoo transparente que limpe bem, está ai uma opção! Vocês o encontram em catálogos da marca por R$16,70. Ah, e também tem o refil, que custa R$13,40.

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*


3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom mesmo, uso e gosto bastante. Beijo

Synara Tavares disse...

Realmente é muito bom Sylmara! Beijão <3

Synara Tavares disse...

Certo Douglas, responderei em breve. Obrigada!