Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de julho de 2013
Olha eu novamente por aqui Garotas No Topo :D Como vocês estão?

No poster de hoje vir contar para vocês o que achei do Delineador para olhos da Natura Faces!
Bom meninas, o meu eu comprei na cor preta, o produto vem com 3,5ml (Acho que irá durar bastante, pois a grande maioria dos delineadores líquidos vem com está quantidade de produto, alguns até com menos).


Aplicação nos olhos:

(Desculpa estar tão mal passado meninas, mas é que ai está aplicado nos olhos da minha irmã de 8 anos e ela é muito inquieta e além disso, não gosta muito de maquiagem.. estou tentando fazer com que ela goste mais! Já imaginam o sacrifício que foi para ela deixar eu aplicar o delineador nela né? kkk) 

O que achei?

Bom, logo que apliquei nela achei que é bem pigmentado... bem pretinho. Só notei que ele tem uns leves brilhinhos, mas isso só sobressaí na luz do flash, pessoalmente mal dar para notar!
Pelo preço e custo benefício é um delineador que vale a pena se comprar.
Não sei quanto a duração dele, pois acabei de adquiri-ló!
Vocês o encontram em revistinhas da Natura no valor de 15,90! Eu paguei 11,90 no meu, pois nesta campanha ele veio em promoção!

*Obs: Meninas mil desculpas, esqueci de tirar foto do aplicador, porém digo a vocês que é um aplicador tipo de pincel... bem firme, durinho mesmo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster! Se você gostou não esquece de curtir ai embaixo e curtir  também a nossa Fan Page no Facebook! Beijãoooo e até a próxima :*



0 comentários: