Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de julho de 2013
Oláaaaa leitoras queridaas! Como vocês estão? :D
Hoje vir falar sobre um produto que é bem pratico e pode ser facilmente usado no dia-a-dia. Como vocês podem ver no titulo do poster, este produto é o blush líquido do O Boticário.


Bom meninas, como vocês podem ver ele vem num vidrinho do mesmo jeito que um esmalte, possui 13ml de produto (o que parece pouco, mas acreditem... duraaaa muitooooooo!)


Como vocês podem ver na foto acima o aplicador é igual ao de um esmalte!

E é muito fácil de aplicar o produto nas maçãs do rosto. Basta fazer uns pontinhos, ou até mesmo uma listinha, como vocês vão ver agora na foto abaixo:



Foto 1: Aplicado uma listinha (mas vocês podem aplicar fazendo pontinhos, eu prefiro fazer a listinha pois é mais rápido, HAHA). IMPOSTANTE: Após aplicar com listinha ou pontinhos, espalhe logo o produto pois se demorar, ele seca e fica marcado. E se achar que não está do teu gosto, aplique outra camada e espalhe.)
Foto 2: Produto espalhado com apenas uma lista.
Foto 3: Produto espalhado com duas listinhas.
Foto 4: Produto espalhado com 3 listinhas. (Sempre que o aplico, acho que duas listinhas já é suficiente, mas para mostrar bem na foto apliquei mais uma terceira).
Foto 5: Produto com 3 listinhas e flash.

Bom meninas, este blush é bem prático de ser aplicado e deixa um efeito bem natural de pele saudável.
Eu aconselho que vocês apliquem uma camada por vez, para não passar várias de primeira e deixar o rosto como se tivesse levado uma chinelada, kkk.. Pois este blush líquido proporciona cor a pele quando o mesmo seca.

Sendo assim, minha dica é, aplique uma camada e espere secar... se achar que precisa de outra, aplique novamente. Ele seca bem rapidinho.
Aaah, outra coisa.. vocês também podem usa-ló nos lábios para dar aquela leve coradinha. E usa-ló por baixo do blush em pó, pois assim ele irá segurar o blush em pó... e consequentemente a coradinha durará mais nas maçãs do teu rosto!

E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do poster! Se você gostou não esquece de curtir aqui em baixo e se inscrever no blog aqui do ladinho para ver todos os posteres em primeira mão!
Beijãooo e até a próxma :*




0 comentários: