Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Olhaaa eu aqui novamente pela terceira vez essa semana GNT :O kkk
Bom garotas, vocês devem está estranhando tantos posteres em uma só semana, mas estou tentando compensar as duas semanas que fiquei sem postar absolutamente nada.

Vamos lá ao que interessa... o poster de hoje é de resenha, e venho resenhar para vocês um dos batons da linha matte limitada da Natura Faces. Para quem não conhece a linha clica no link http://garota-no-topo.blogspot.com.br/2013/10/novos-batons-matte-natura-faces-edicao.html e confere :D
O batom é o Rosa Pink, ele se diz ter acabamento matte mas de inicio não achei... ele é um cremoso na medida certa, porém com o passar do tempo nos lábios ele vai ficando mais sequinho.


Nos lábios:



Bom GNT, ele tem uma cobertura bem legal... mas o que mais me surpreendeu nesse batom foi a duração, sério menina, pelo preço é um batom que duraaaa muitoooo... já usei ele para ir para faculdade, fui e voltei sem retocar e ele ainda estava na minha boca com muita pigmentação, quando cheguei jantei com ele nos lábios para testar e ele ainda assim não saiu... claro que não ficou perfeito né, mas ainda tinha batom nos meus lábios. HAHA'

Então é isso Garotas, espero que tenham gostado da resenha, se gostou clica no gostei aqui embaixo e curti a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*

5 comentários:

Josi Medeiros disse...

Tenho esse,gostei muito.Você poderia dizer se ele tem alguma coisa em comum com o candy yum yum?

Synara Tavares disse...

Olá Josi, tenho o Candy Yum Yum e não acho parecidos não. Pois o Candy tem um fundo mais azulado e super neon, já este é mais puxado para o roxinho. Irei fazer uma resenha do Candy Yum Yum e aproveito e tiro uma foto de swatch dos dois para sanar a tua dúvida.
Fica ligadinha no Blog! Beijo :*

Synara Tavares disse...

Pronto Josi, acabei de fazer o poster do Candy Yum Yum e aproveitei para te responder com fotos lá mesmo. Espero que goste. Beijão :*
Link do poster: http://garota-no-topo.blogspot.com.br/2013/11/resenha-batom-candy-yum-yum-mac.html

Josi Medeiros disse...

Obrigado por responder...Sucesso com o blog..Bjs!

Synara Tavares disse...

Por nada Josi, qualquer coisa só deixar nos comentários! Obrigada a você. Beijo :*