Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de agosto de 2013
Oláaaaaa queridas leitoras, como vão? :D
Venho aqui novamente para resenhar um produto para vocês. E o produtinho de hoje é uma polpa hidratante para mãos da linha Ekos da Natura.


Bom meninas, como vocês podem ver na foto acima este hidratante para as mãos contém 75g e além de uma hidratação nutritiva, a Natura também promete fortalecimento de unhas.


Ele é bem consistente! E eu gosto muito disso.


O aplicador é de rosca, como se fosse um aplicador de pomada.


O que eu achei deste produto: Na minha opinião é um dos melhores cremes para mãos que já USEI. (Como vocês podem notar nas fotos gosto tanto que já está no finalzinho do produto, HAHA). Hidrata bastante, não deixa a mão melecada, pois seca rápido e tem um cheirinho bem suave e gostoso. Além de que, realmente com o passar do uso você vai sentindo tua unha um pouco mais fortalecida. Claro que tua unha não vai ficar mega forte apenas com este hidratante, pois unhas fortes vem de uma boa alimentação... ou seja, de dentro para fora. Porém dá uma ajudada sim.
Aplico ele sempre! Todos os dias. Pois malho e quem malha sabem né, as mãos ficam detonadas e com calos. shuashua'
Vocês o encontram em qualquer catálogo da Natura, ele custa 25,90 e as vezes vem com um preço menor de promoção!

Então é isso Garotas No Topo, espero que vocês tenham gostado da resenha!
E se você gostou não esquece de curtir aqui embaixo, curtir também a nossa Fan Page no Facebook e se inscrever no Blog para ver os nossos posteres em primeira mão :D
Beijãooooooooo enorme no coração de cada uma de vocês e até o próximo poster :*




0 comentários: