Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de julho de 2013



Olá meninaaas, como vocês estão? olha eu aqui novamente.. HAHA'
Bom, o poster de hoje é para falar das máscaras que estou usando no momento (Como vocês viram no título e eu já estou repetindo, shua..)
Mas então, venho mostrar para vocês essas duas máscara para hidratar os bebeloos que sinceramente gostooo demais! Elas tem "tarefas" a serem cumpridas bem diferentes! A da Loreal promete ser uma máscara reparadora, já a da Natura Ekos,  nutritiva.

Ambas tem uma consistência bem durinha, a da Natura é até mais consistente (Mas isso não quer dizer que seja é melhor, até porque como falei, as duas tem papeis diferentes a serem cumpridos). Eu as uso intercalando entre uma e outra a cada semana, pois como sabemos é sempre bom deixar o cabelo hidratado, nutrido e reparado.

Fotos da consistência e do que promete o fabricante da Absolut Repair-Loreal:




Está da Loreal tem um cheirinho bem gostoso, tem um aspecto bem bom no banho e amoleece demais o cabelo sabe meninas? fica aquela coisa bem gostosa de pegar no banho e cumpre bem o que promete, sinto o meu cabelo muito macio, porém nas primeiras aplicações não vi muita diferença após o cabelo secar! Percebi que ela dá resultados gradativos e após a 3ª, 4ª aplicação é que já dar para notar melhoras nos fios. Quando a uso, deixo agir por 5 minutinhos em touca ou fico secando com o ar do secador quentinho e depois a retiro. (IMPORTANTE: Meninas NÃO sequem o cabelo com o secador no banheiro se o chão estiver molhado e vocês estiverem sem sandálias! Eu me seco e vou para o meu quarto, fico secando durante o tempo de 5 minutos, depois volto para o banho e retiro.) Ela é uma máscara profissional, geralmente sempre a encontramos em bons salões, mas eu particularmente preferi compra-lá e ficar usando em casa porque sai bem mais em conta.

A minha é a de 500g (Vocês também a encontram numa versão menor). O preço não é tãoo amigo, eu paguei na minha 155 reais, maaaaaaaaaassss digo a vocês, vale cada centavo investido! (Pelo menos no meu cabelo ela deu super certo e já vi muitas blogueiras que já usaram e a amaram tbm). E além de valer cada centavo, ela dura muitooo! Claro que também tem que saber usar! (Se não em engano comprei a minha no inicio do mês de março e ela ainda está acima da metade :D) No meu cabelo duas colheres cheias dessa que vocês viram na foto acima já dá conta.
É meninas, eu prefiro retirar com a colher, para não deixar a mão entrar em contado direto com o produto dentro do pote, não sei se vocês já ouviram falar que azeda o produto. Tem gente que não dá importância para isto, mas eu acredito e tiro com uma colherzinha de plastico, pois já ouvi falar que colher de metal também não é legal. Mas cada um faz do jeito que achar melhor né? :D

Agora... Fotos da consistência e do fabricante da Ekos Castanha-Natura:



*Obs desta foto: Não reparem na minha unha, está triste! Dai passei um brilhinho para disfarçar... shuashua

Está máscara da Natura também tem um cheirinho bem gostosoo, amooooo demais o cheirinho dela e quando a aplico deixo agir por 10 minutinhos na touca (Nela vem escrito para deixar 3, mas eu prefiro 10), quando vou retira-lá dos bebeloos também sinto os fios bem molinhos e com um aspecto bem gostoso! Venho a usando por mais ou menos 2 meses e realmente concordo que ela deixa o cabelo mais forte. Meu cabelo estava quebrando demais e quem me conhece sabe que eu tenho uma mania terrível de arrancar os fios do meu cabelo, pois é meninas, tenho essa mania (Mas estou me controlando, e a largarei com fé em Deus :D). Continuando... ela realmente deu mais força aos meus fios, sinto que estão menos quebradiços e mais nutridos! São 200g de produto e ela é super fácil de ser encontrada, em qualquer revistinha Natura vocês a encontram! O preço dela é bem amiguinho, apenas 26,20 e sabendo usar, as 200g de produto duram bastante.

Então é isso meninas, super a recomendo as duas máscaras! Se você já usou alguma das duas deixe seu comentário aqui embaixo dizendo o que achou, ficarei muito feliz em saber :D
Espero que tenham gostado da resenha e se ficar alguma dúvida é só deixar nos comentários também que terei a maior satisfação em responder! Beijãaoooo e até o próximo poster :*

Siga o blog na abinha do lado para ficar por dentro de tudo que posto aqui!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Synara, essa da Loreal eu nunca usei, queria muito mas essas mascaras são tão caras! Hehehe
Quanto a da Natura, eu encomendei e chega dia 25...nossa, to ansiosa hehehe!
Quero muito experimentar!
Eu comecei meu cronograma capilar segunda, vou introduzir essa a minha etapa Nutrição, quando ela chegar! Já que ela é a base de óleos!
;)
Beijinhos
http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Synara Tavares disse...

Olá Cristiane, é... também acho o preço dela bem salgadinho :S mas você vai amar a da Natura, ela é realmente muito boa.
Beijoo :*

Unknown disse...

:n