Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 31 de agosto de 2013
Oláaaaa queridaas leitooooras, como vocês estãoo? Espero que supeeer bem :D
Hoje venho mostrar para vocês, uma das minhas novas aquisições... o batom Vinho 50 da Natura. Pois é meninaas, VINHO! Estou numa fase de batons mais escuros, HAHA'

Mas então vamos deixar de tanto falar e ver logo essa belezinha =D






Garotaaaaaas, a embalagem desse batom é purooo LUXO, PODER E SEDUÇÃO! shuashua..

Sério garotas, eu achei a embalagem muitoo linda, já achava no catalogo e pessoalmente achei ainda mais. Para mim é umas das mais bonitas entre os batons nacionais, isso se não for a mais!
Apesar da marca dizer que o batom possui acabamento matte, eu achei ele mais para cremoso. Não é aquele cremoso melecado sabe Garotas? Ele é aquele cremoso na medida certa, mas com o passar do tempo ele vai ficando mais sequinho nos lábios. Cobri muito bem os lábios desde a primeira aplicação e tem uma duração relativamente boa!

Vamos ver ele aplicado nos lábios:




Apliquei apenas 3 camadas e como vocês podem ver, ele já ficou mega pigmentado. Na foto ele está até mais brilhoso do que é, pessoalmente apesar dele ser mais cremoso do que matte, ele não brilha tanto assim.

Vocês o encontram em catálogos Natura, ele custa 35,80, mas vira e meche sempre entra em promoção.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster e se você gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage!

Beijãooooooooooooo enormee e até o próximoo :*




0 comentários: