Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Oláaaa queridas leitoraas, como vocês estãoo? :D
Hoje venho aqui dar uma noticia supeeer baphônica, pelo título do poster vocês já devem ter uma idéia hein? HAHA'
Bom garotas, como vocês sabem na linha regular da Mac só temos um batom com acabamento Retrô Matte, que é o nosso famoso Ruby Woo. E todas que conhecemos sabemos que é o batom com acabamento mais opaco e lindoooo da face da terra.
Pois é, mas o que algumas não devem saber é que logo que a Mac foi lançada lá em meados de 1984 existiam mais batons com este acabamento, porém algumas pessoas não gostavam, pois este acabamento é um pouco dificil de ser aplicado e assim a Mac resolveu não comercializar mais e criou acabamentos Mattes mais cremosos e de fácil aplicação. Depois de um certo tempo (Não sei ao exato quanto tempo) a Mac foi comprada pela Ester Lauder e foi ai que a marca ficou megaaa famosa, pois antes a Mac era só mais uma marca de cosméticos.
Em 2000 eles relançaram batons com o acabamento Retrô Matte e resolveram deixar o Ruby Woo na sua linha regular, que até hoje é o único que possui este acabamento.
Eu particularmente amooo o acabamento do Ruby Woo, quem já usou sabe que ele deixa os lábios bem aveludados, como se você estivesse sem batom algum.

Vamos deixar de tanto blá blá blá e compartilhar logo está novidade baphô, shuashua..
Genteeee... a novidade é que a Mac vai relançar novamente a linha com váriaaas cores e com a mesma textura do Ruby Woo. Textura essa que nos dias de hoje é tão queridaaa. É isto mesmo garotas, vários priminhos do Ruby Woo estão chegandoo \o/
A linha será lançada em setembro e chega aqui no Brasil em outubro. Já estou enlouquecidaa querendoo todooooooos! kkk..

Garotas, agora vamos babar juntas nas cores.. HAHA'



Então é isso garotas, espero que tenham gostado da novidadee! Eu AMEEEEI... HAHA'
Junto com a linha também virão alguns lápis para contorno dos lábios, eeeeeee.. já vi alguns rumores de que 3 das novas cores de batons ficarão na linha regular, vamos esperar para ver né :D


Se vocês gostaram da novidade baphôoo não esquece de curtir aqui em baixo e curtir a nossa Fan Page no Facebook! Beijãooooooooooooo e até o próximo poster :*


0 comentários: