Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 9 de novembro de 2013
Oláaaaa queridas leitoras, como estãoo? Espero que megaa bem :D
Hoje venho resenhar para vocês um produtinho de cuidados com a pele, como vocês podem ver no titulo o produto é o creme Microesfoliante Purificante da Natura Chronos.


Bom GNT, como próprio nome já diz este creme é um MICRO esfoliante, sendo assim suas partículas de esfoliação são bem pequenininhas. Eu particularmente acho isso muito bom, principalmente para quem tem pele sensível pois a esfoliação é leve e não machuca pele.
O produto é bem branquinho e tem uma consistência bem grossinha.


  • O que diz o fabricante:

"O Creme Microesfoliante Purificante através das partículas de bambu que possuem tamanho reduzido e forma pontiaguda, proporciona esfoliação intensa. Formulado com óleo e manteiga vegetais, apresenta sensorial sedoso e aveludado, sendo adequado para todos os tipos de pele. Com o uso contínuo, o produto auxilia na redução de rugas finas."

  • O produto cumpri com o que diz? 

Sinceramente acho que sim, pois quando o uso sinto a minha pele bem macia, aveludada e esfoliada. Sinto também a pele bem leve e com aquele aspecto bem gostoso de pele fresca. Quanto a redução de rugas finas, já não sei, pois ainda tenho 18 aninhos e não tenho esse probleminha.. rsrs. Mas creio que ele cumpra com isto também pois os produtos dessa linha Chronos são muito bem falados.


Resumindo, é um produto que super está funcionando para mim, adquirir o meu a alguns meses e uso uma vez por semana após lavar o rosto, ainda com o rosto úmido o aplico e fico massageando por uns 2 minutinhos, depois retiro com água e continuo o meu processo de cuidados com a pele, em breve farei um poster sobre isto para vocês. Aah, quanto ao cheiro é bem gostoso e suave, realmente lembra o cheirinho do bambu!

Então é isso GNT, o creme tem 50g de produto e custa 32,80 mas as vezes vem em promoção. Espero que vocês tenham gostado do poster e se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster.


0 comentários: