Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 16 de novembro de 2013
Oláaaaa queridas leitoras! Como vocês estão? Espero que meegaaa bem :D
Hoje venho mostrar para vocês o Batom Candy Yum Yum, que muitaa gente já conhece e foi tãoo sucesso da MAC, que está belezinha entrou para linha regular da marca.




A embalagem é a tradicional da marca mesmo, pois como disse ele é da linha regular. O nome da MAC vem gravado no produto quanto por dentro, quanto por fora. O nome do meu da parte de dentro está descascando, acho que por causa do calor, mão suada e tal, dai está saindo, isso também aconteceu com o meu Ruby Woo, mas para mim não é nada demais.


A cor deste batom é lindaaaaaaa né GNT? muitooo diferente, um rosa com fundo azulado bem neon. Por ser neon, acho ele um tiquinho difícil de usar, pois chama muita atenção, muitaaaa mesmoo! O acabamento dele é Matte (meeu acabamento preferidoo <3) porém ele não é difícil de ser aplicado nos lábios, desliza super bem e a duração é excelente, como todos os batons Matte da MAC!

Aproveitando este poster, uma leitora chamada Josi Medeiros me perguntou num poster que fiz sobre o Batom Rosa Pink da Natura, se o mesmo lembrava o Candy Yum Yum, respondi para ela, mas também quero mostrar aqui para que ela e outras pessoas que talvez também tenham esta dúvida possam visualizar.


Então é isso ai Josi, o Candy como te falei é mais aberto, é mais sequinho também e tem um fundinho mais azulado e neon. Porém as duas cores sãoo lindíssimas, amooo os dois!
E o rosa da Natura além de ser lindo tem um preço bem mais em conta, pois os batons da MAC aqui no Brasil custam 66,00. Um preço bem salgado, infelizmente :/ Mas, são muito bons e de vez em quando quando realmente nos apaixonamos por uma cor, vale a pena né.. HAHA'

Então é isso GNT, espero que tenham gostado do poster e se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo, compartilhar com amigas e curtir também a nossa FanPage no Facebook.
Beijãoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



0 comentários: