Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Oláaaa queridas leitoras, como vocês estão? Espero que megaaa bem :D
Hoje venho falar sobre produtos de cabelos, que eu particularmente adorooo... acho que não só eu né? 99% de nós mulheres, HAHA'

Bom, como vocês estão vendo ai no titulo venho falar sobre a linha Recuperação intensa para cabelos danificados da SOU - Natura.


A linha Recuperação Intensa é composta por:

  • Shampoo, Condicionador e Máscara
"O que eu tenho desta linha de Recuperação intensa como vocês podem ver na foto é o shampoo e a máscara, pois o condicionador não gostei e dai passei para frente."

Nessa linha SOU, existem também outras opções de produtos, como o Força e Brilho que é composto por: 

  • Shampoo, Condicionador e Creme de pentear.
 E a Hidratação Protetora que é composta por:

  • Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme de pentear
O shampoo como vocês podem ver na foto abaixo tem uma consistência bem liquida, é clarinho, mas não chega a ser transparente e é até meio esbranquiçado. Digo a vocês que apesar de não ter muita cor e parecer mais transparente, ele é um shampoo muitoo hidratante.


Já a máscara tem uma textura bem grossinha e muito consistente, bem do jeitinho que eu gosto.

GNT, estou gostando bastantee dessa duplinha, como eu disse só não gostei do condicionador.. não deu muito certo cmgo, acho que ele não fez basicamente nenhuma diferença no meu cabelo, mas já o shampoo e a máscara, nooossaa.. estou gostando muitooo! Confesso que quando vi está linha não dava nada por ela, porém me surpreendi! E apesar de se chamar Recuperação Intensa, o que eu percebo quando a uso é que meus cabelos ficam com muitooo brilho, sem contar no cheiro né? que é uma dlçççç de tãoo gostoso!
Outra coisa que gostei muito foi o tempo de espera da máscara nos cabelos indicado pelo fabricante, que é de 3 minutos, amoo máscaras que agem rápido. A embalagem é super legal e bem diferente, achei prática para levar em viagens.

Então meninas, supeeer aprovo está linha e indico para quem quer cabelos bonitos, cheirosos e maleáveis, gastando bem pouquinho. Só recomendo que tenham uma máscara mais potente para usar 1 vez por semana ou de 15 em 15, pois está máscara é mais condicionante, ou seja, ela é tipo um condicionador mais potente que você pode usar em todas as lavagens.
Eu tenho outros produtos que sempre estou usando, pois não gosto de ficar sempre na mesma coisa! Vou fazendo aos poucos resenhas de cada um deles para vocês.

Então é isso GNT, vocês escontram está linha em revistinhas da Natura e o preço dos produtos variam de 5,80 a 11,60.

Espero de coração que tenham gostado do poster, fiquem com Deus, beijãooooooo e até a próximaaa! :*


0 comentários: