Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 30 de março de 2014
Hoje venho mostrar a vocês um esmalte num tom azul bem lindooooo da colorama!
Eu amo este tom, amoo esse tipo de azul! E este é um dos meus esmaltes preferidos, na verdade é "O preferido".


Ele é tãooo preferido que possuo 3 vidrinhos, shuahua... mas calma GNT, não é por exagero meu. Foi o seguinte, quando o vi achei tão lindo e disse a minha mãe, dai ela foi ao mercado, o viu e acabou trazendo logo 3 vidrinhos.. pois uma prima minha falou para ela que ele não era da linha regular, mas eu nem sei meninas. Acho que ainda o vendem!


Acho essa cor realmente lindíssima e super alegre! Relevem por favor os borradinhos, mas é que realmente não sou muito boa com unhas, kkk..
Ele diz que com apenas uma camada o esmalte dará uma cor e cobertura impecável. Realmente com uma camada você já consegue uma boa cobertura, mas não impecável, claro. Eu opto sempre por duas, que daí sim acho que fica ótimo!

Mesmo com os borrões, espero que tenham gostado do poster! HAHA'

Beijãoooooooo enormee, fiquem com Deus e até o próximo :*





0 comentários: