Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de março de 2014
Oláaa GNT, hoje vir responder uma tag. Que quem me indicou para responder foi a blogueira Luana do blog Lullys Make & Cia:


Link do blog: http://lullysmakeecia.blogspot.com.br/

Então vamos lá Garotas, essa TAG tem 3 regrinhas, que são:
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou na TAG.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
Então GNT, eu irei responder as perguntas que ela me fez e todas vocês que eu indicar terão que responder as perguntas que eu irei fazer no final do poster. Agora vamos deixar de conversa e vamos conferir minhas respostas, HAHA'

1ª Qual é a dica de beleza que você dá, mas não segue?

R: Nossa, difícil... tudo que falo aqui no blog eu faço. Porém, tem uma coisa que já indiquei e indico para pessoas que precisam e não faço, que é dicas de diminuir olheiras, não faço por não ter muito problema com isso, se tivesse bastante olheiras, bem provável que eu faria.

2ª Tem gente que diz que o YouTube é coisa de quem não tem o que fazer. O que você acha disso?

R: Bom, eu acho que quem pensa isso está muito enganado(a). Eu não faço vídeos para o YouTube, porém acompanho várias meninas que fazem e vejo que é muito trabalhoso de fazer. Então, não acho que seja coisa de gente que não tem o que fazer, até porque muita gente trabalha com o YouTube e vive dele.

3ª O que você mais gosta de fazer?

R: Dormir, comer, maquiar.. kkk

4ª Com o que você não pode sair de casa sem?

R: Perfume

5ª Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

R: Nacional, eu gosto muito da Natura e do O Boticário. Já internacional, que eu tenho e até o momento é a minha preferida é a MAC.

6ª Você coleciona alguma coisa?

R: Bom, não é uma coisa coleção grande, mas eu gosto muito de ter vários perfumes e itens de maquiagem, principalmente batons. Então vou dizer que coleciono perfumes e batons! kk

7ª Perfume favorito?

R: Nossa, bem difícil essa. Eu já fiz um poster sobre isso, não sou pessoa de um cheiro só. Mas, vamos dizer que no momento o que mais estou usando e gostando é Coffe Woman do O Boticário.

8ª Saltos ou rasteiras?

R: Depende do momento. Saltos para festas, rasteiras para o dia-a-dia.

9ª Uma peça de roupa indispensável?

R: Short Jeans

10ª Qual o pior gafe da moda?

R: Maquiagem demais.

11ª Descreva em algumas palavras seu estilo.

R: Jovem, delicada, romântica mas as vezes ousada.

Minhas perguntas:


Se todas as tuas maquiagens desaparecessem e você só pudesse escolher 3 produtos para ficar usando, quais seriam?

Você se inspira em algum outro blog?

Perfume favorito?

Quais suas marcas preferidas para produtos de cabelos?

Batom queridinho do momento?

Tem algum produto que deseja muito comprar, mas ainda não comprou por ser muito caro?

Um acessório indispensável?

Tem tatuagem? Se sim, o que é? onde é? tem algum significado para você?

Signo? Curte astrologia?

10ª Qual seu tipo de pele?

11ª Já usou receitas caseiras para pele ou cabelos?

Blogs que indico para responder está TAG:

Como vocês podem ver, fugir de escolher apenas pessoas com 200 seguidores. Mas tá valendo, espero que tenham gostado!
Beijãooooooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



2 comentários:

Even Grazielly disse...

Olá querida, fiquei feliz por ter me escolhido. Como pedido, já respondi a tag nesse link aqui http://www.overdosetrend.com/2014/03/tag-11-perguntas.html beijos
grazzy

Synara Tavares disse...

Que bom que respondeu a TAG Grazzy, fico feliz e irei no teu blog olhar as respostas!
Beijoo :g