Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 29 de junho de 2014
Oláaaaaa GNT, como vocês estão? Espero que megaa beem :D Hoje venho mostrar para vocês dois batons supeeeeer fofoos da Quem disse, berenice?


Sério meninas, digam se esses batons não são uma gracinha com esses corações super fofos e esse "Se joga" na bala? Eu tive atée penaa de usa-lós *---* #MomentoFofurice

Confesso que este poster já era para ter saído a muito tempo, porém, fui adiando e adiando.. Mas bem, ganhei esses dois lindos no dia do beijo, naquela promoção que a Quem disse, berenice? fez, que trocava um bato velho por um novinho. Fui com minha mãe e ela trocou um e eu outro!

Peço desculpas pela qualidade das fotos dos batons, pois foram tiradas nas pressas, logo que os ganhei! Hoje já não estão mais assim, pois já os usei muito, porém queria mostrar a vocês como eles veem!


O Coralice é um rosinha meio coral clarinho, bem lindo e muito cremoso, me lembra muito acabamento de gloss.


Já o Rosalina é um rosa mais fechado, cremoso também, porém mais encorpado, na medida certa!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do posteer!

Beijãoooooo gigantesco, fiquem com Deus e até o próximo!



0 comentários: