Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de junho de 2014


A Fenzza fez uma coleção lindaaa com o tema da Monster High e a minha querida e lindaa mãe viu as 4 sombras unitárias em uma lojinha por aqui e as comprou para mim!

A embalagem é uma gracinha, muito fofa mesmooo!


São 4 sombras unitárias:

C1 - Amarela
C2 - Verde
C3 - Azul
C4 - Roxa


A pigmentação é muito boa, todas bem macias, chegam até a esfarelar um pouquinho! Todas são cintilantes, porém achei que a C4 (roxa) quando aplicada perde um pouco do brilho, eu ameei isso! Ela é a minha preferida! Tanto que fiz até uma make a usando.


Espero que tenham gostado!
Beijãoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :D






0 comentários: