Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de junho de 2014
Oláaaaaaaa meus amores, sei que estou sumida e minhas explicações já devem está virando clichê né meninas? shuashua.. estou entrando de férias da faculdade e garanto a vocês que estarei mais por aqui!

Bem, hoje trouxe para vocês um poster com uma maquiagem que fiz em mim, para ser usada na Copa do Mundo. Confesso que não estou nada animada com está copa, mas sei que muitas pessoas estão e resolvi fazer essa make, para servir de inspiração. Espero que gostem e se inspirem!


Essa make é muito simples de se fazer, simples mesmo! Até na pele simplifiquei e a preparei apenas com o BB Cream, um pouco de pó compacto, bronzer e blush, nem corretivo apliquei. Apenas isso! Pois na copa, as pessoas estão torcendo, pulando nos estádios, nas ruas, então acho que o BB Cream é o ideal, nada pesado e ainda protegerá a pele do sol.

Abaixo uma foto minha, ignorem a minha nada produção e o cenário.. rsrs, mas como sei que todas gostamos de ver a make completa né!?


Como vocês podem ver, usei amarelo e verde na pálpebra móvel, marrom no côncavo e no lugar do lápis de olho apliquei uma sombra azul na linha d'água, desci um pouquinho para fazer um efeito esfumadinho embaixo e com uma sombra bege iluminei abaixo da sobrancelha. Todas as sombras foram opacas! Apliquei delineador, cílios postiços e um pouco de máscara para unir os cílios.

Produtos que usei:




1- Sombra unitária 208 da Koloss
2- Paleta de sombras Catharine Hill (As sombras que estão com umas setas vermelhas, foram as que usei nessa make)
3- Cílios postiços Rich Eyelash
4- Primer para olhos Make B. O Boticário
5- Delineador em gel Vult
6- Máscara de cílios Clinique
7- BB Cream Natura
8- Pó compacto Avon
9- Blush Vult

Esqueci de colocar na foto o batom e o bronzer, mas o batom foi o de longa duração Boca 60 da Natura Una e o bronzer foi um matte de edição limitada da Natura Faces.

Espero que tenham gostado meninas! Beijãooo enorme e até o próximo poster :*



0 comentários: