Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Oláaaaaaaaaaaaaaaaa amoooras, como vão? Quem me acompanha no instagram deve ter visto que fiz uma comprinha na Sephora e dentre os produtos adquiridos, comprei a tão famosa, querida e desejada Naked 2.


Confesso que nunca fui muito apaixonada por sombras, minha paixão mesmo sempre foi por batons e nunca pensei em adquirir a Naked, até que um dia comecei a deseja-lá e a comprei. O preço aqui no Brasil não é muito amigo, mas aproveitei uma promoção da Sephora em que se ganhava um brinde muito bom (Em breve farei resenha do brinde) e dai se compensava um pouco.


Bom GNT, a qualidade das sombras dessa paleta é excelente! São extremamente macias e pigmentadas, na foto abaixo swatches das sombras SEM primer, e olha que passei o dedo de leve em cada uma!


É impressionante, até mesmo as sombras clarinhas e opacas são muito pigmentadas, sério meninas, se vocês usam muitas sombras neutras e tem vontade de adquirir está paleta, se jogaa! Sei que o preço é bem salgadinho, mas a qualidade é sem comentários!

Então é isso gente, se você tem está paleta, ou se tem vontade de compra-lá, deixe seus comentários aqui embaixo, vou amar ler cada um deles!

Beijãoooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :D




2 comentários:

Vitória disse...

Que paleta linda.. quero muuito a 3.. mas não quero pagar o preço que ela é vendida aqui no Brasil :(
Sucesso, bjo!!

www.lindaconsumista.blogspot.com.br

Synara Tavares disse...

Pois é Vitória, infelizmente o preço aqui no Brasil é bem salgados :/
Sucesso pra ti tbm, beijoo :*