Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 29 de março de 2014
Oláaaaaaaa GNT, que saudade que estava de fazer posteres para vocês. Nossa! Muita saudadeee mesmo!
Minha vida estava tão corrida nessas ultimas 3 semanas que nem estava tendo tempo para respirar e nem no meu aniversário, que foi dia 20 deste mês, tive tempo para comemorar, imagina a correria! Mas aqui estou eu e hoje venho falar a respeito de algumas bases que possuo no momento.


Da esquerda para a direita: Timwise da Mary Kay, Natura Una e Make B. do O Boticário (Amostra que ganhei).

Bom garotas, eu tenho a pele super oleosa e é muito difícil achar bases boas, que durem na minha pele.
No momento possuo essas 3 e resolvi fazer um poster dando a minha opinião a respeito de cada uma delas, assim, se alguma de vocês estiver interessada em adquirir uma dessas 3, mas não sabe se deve ou não comprar-lás, podem tirar algum proveito desse poster. Pois a intenção é sempre ajudar e compartilhar dicas né, HAHA'


Eu geralmente uso base a noite, de dia não sou muito chegada, pois aqui onde moro é muitooo quente, sendo assim opto em usar de dia BB Cream e deixo as bases para noite, festas e tal.

Como falei minha pele é muitoooo oleosa, oleosaa mesmo! E dentre essas 3, a que mais aderi bem a minha pele e a deixa com um efeito bem sequinho é a Timewise - Mary Kay, eu sempre tenho uma dela para usar e outra guardada em estoque, rsrs.. Pois ela é realmente ótima para quem tem pele oleosa e não tá afim de investir em bases carérrimas.


Como vocês podem ver nas fotos acima a do O Boticário é a mais oleosa, essa ai eu não compraria de forma alguma. Não gostei desta base, pois achei ela muito grudenta e não cobre praticamente nada. Ainda bem que não comprei ela, se não ia"jogar dinheiro fora" e iria me arrepender muitooo! Ai foi uma amostra que ganhei para testar.

A da Mary Kay é a minha queridinha, como falei a cima! E dentre essas, é a que fica exatamente no tom da minha pele. A da Natura comprei num tom errado, e a do O Boticário, como ganhei de amostra não escolhi o tom.

Já a da Natura me surpreendeu.. ela não é uma base matte, do jeito que gosto! Mas disso já sabia, comprei consciente. Ela se diz oil free, ou seja, livre de óleo e realmente é. Não deixa a pele matte, mas também não deixa oleosa, sabe aquela pele com cara de saudável? É o efeito que está base deixa, pelo menos na minha pele.

Eu sou muitooo chata com base, acho que em produtos de pele a gente tem que investir um pouquinho mais! Pretendo experimentar várias ainda.

E dentre essas mostradas, a que eu NÃO indicaria para você que quer uma cobertura legal e tem a pele oleosa como a minha é a do O Boticário.

Minhas cores:

Mary Kay - Beige 5
Natura Una - Bege Médio (Porém está um tom mais escura, deveria ter comprado um tom abaixo).
Make B. - O Boticário - Bege Médio 32

Preços e ml:

Mary Kay - 54,00 / 29ml
Natura Una - 69,80 / 30ml
Make B. - O Boticário - 53,99 / 30ml

Então GNT, acho que este poster ficou um pouco confuso, tentei não me estender e me estendi, shuashua..
Porém se vocês quiserem faço resenhas detalhadas a respeito de cada uma das bases, esse poster foi só para dar uma ideia comparando uma com outra, se eu fosse falar mais especificadamente sobre cada uma, me alongaria ainda mais. Mesmo assim, espero que tenham gostado!

Beijãooooooooooooo enormee, fiquem com Deus e até o próximo poster :*













8 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem ??
eu gostei do seu post e da sua resenha
e acho que vou comprar a base do boticário fiquei curiosa pra testar
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjos

Synara Tavares disse...

Que bom que gostou Ariane! Se você não tem a pele oleosa e gosta de cobertura bem leve, está base do O Boticário vai te servir sim :a
Beijo :*

Nilmara Costa disse...

Olá Synara... gostaria de lhe fazer uma sugestão para experimentar a Base Mousse efeito pó da Natura, também tenho a pele muitooooo oleosa e foi a que obtive o melhor resultado.

Descrição Natura: "A textura leve, ela possui uma pigmentação discreta que suaviza poros e marcas na pele. Além disso, possui tecnologia Chronos que hidrata e ajuda na suavização de rugas e linhas de expressão."

E realmente é ótima!!

Um abraço, Nilmara

http://rede.natura.net/espaco/nilmara/base-mousse-efeito-po-una-20g-pid43033

Synara Tavares disse...

Olá Nilmara, eu também tenho essa, comprei quando a Natura lançou e já estou no segundo potinho, rsrs.. Mas é que esse poster fiz antes da natura lançar essa base efeito pó. Ela é realmente ótima, muito obrigada pela sugestão querida! Beijãoo

Unknown disse...

E quando comparasse a base líquida una e a musse? Qual indicaria? E o rendimento?
Minha pele não é oleosa.

Synara Tavares disse...

Iasmin Lauck, eu prefiro a mousse! Além de ser mais sequinha, tem uma ótima cobertura e rende bem.
Beijo

SHIRLEY DANTAS TENORIO disse...

Eu já prefiro a da Mary kay textura ótima

Unknown disse...

Muito obrigada pela dica synara tavares