Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sabe aquele batom BAPHOO, que quando tu passa, todo mundo pergunta "que batom tu tá usando?" Pois bem, hoje apresento a vocês o Berry Noir da Contém 1g!

O Berry Noir é um batom que nos últimos tempos tenho amadooo usar! É um vinho, puxado para o berinjela, supeeeer DIVOOO!

A embalagem é uma gracinha, toda emborrachada, lembra muitooo a embalagem dos batons da NARS! O único ponto negativo é que pega sujeira com facilidade, mas isso não é problema pra mim.


Ele tem acabamento matte, mas é  bem confortável de ser aplicado! Eu particularmente amoo batons com este acabamento, principalmente em tons escuros, pois não corro risco de ficar me manchando!

Detalhe GNT, ele é o primo perfeitooo do Rebel da MAC, a diferença está apenas no acabamento, pois o da MAC possui acabamento Satin. Como amoo batons matte, um ponto a mais para o da Contém 1g, que é mais sequinho que o da MAC.

Então é isso meninas, este batom foi lançado a pouco tempo e vocês o encontram em lojas físicas da marca, custa 38,00.

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



5 comentários:

Vitória disse...

Baphôôônicooo esse batom!
Uma make básica como um rímel nos olhos e esse batom=poder total!
Sucesso!

www.lindaconsumista.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que batom liiindo, arrasou!
Adorei! :)

Beijinhos, Lah
www.afeminina.com.br

Bruna Carolina disse...

Omg que cor linda! Sou apaixonada por batons escuros e tons de vinho estão entre meus preferidos. Achei o preço um pouco salgadinho, mas ele é realmente maravilhoso e também adoro acabamento matte. Gostei muito do teu blog, já estou seguindo/curtindo :3
Beijão, Bruna S.
Blog | FanPage | Instagram

Synara Tavares disse...

Obrigada Vitória, Lays Barros e Bruna S.
Ele é lindãoo, pra arrasar mesmo né!? Fico muito feliz em saber que gostaram!
Beijãooo :*

Pati Quental disse...

Que resenha TOP!
Menina eu preciso desse batom. Queria o Rebel mas por ele não ser matte não comprei e agora vejo esse. Já vou passar na contém 1g e ainda economizar umas dilmas pq mac é bem mais caro.
Amei!
Beijos
http://doce-feito-pimenta.blogspot.com